Falando de África

Na atualidade, se faz necessário que a comunidade gaúcha e brasileira conheça o contexto histórico sobre o Continente Africano. Uma história que foi escondida da nossa sociedade, por causa de um passado escravista, mas graças à conscientização política em que nos encontramos, o Brasil está revendo suas origens e reescrevendo a história dos povos que formaram esta, que é a melhor nação do Mundo.

Assim, reuni meus artigos para uma contribuição cultural a nossa sociedade, trazendo relatos históricos, geográficos, culturais, econômicos, políticos e religiosos da África, no livro Falando de África.

domingo, 23 de junho de 2013

Estado de saúde de Mandela é 'crítico'

Ex-presidente sul-africano, de 94 anos, está no hospital desde 8 de junho por causa de uma infecção respiratória recorrente. Esta é a quarta internação do líder desde dezembro.


O estado de saúde do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela se tornou “crítico” neste domingo (23), de acordo com o governo do País. O escritório do presidente Jacob Zuma explicou que o governante visitou o líder, de 94 anos, e foi informado que a condição de Mandela piorou nas últimas 24 horas. Zuma diz em comunicado que os médicos estão "fazendo todo o possível para obter a condição de melhora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário